quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homão da Porra - Ensaio Sensual


Enquanto você se limita com padrões impostos por mentes fracas, eu tiro onda com minha autoestima.

Diego Capuchinho, paulista, 28 anos, é um modelo Plus Size que esbanja simpatia e bom humor por onde passa.

Em parceria com a fotógrafa Flavia Lopes, Diego mostrou toda sua sensualidade, virilidade e autoestima em um ensaio sensual, quebrando padrões e derramando na cara da sociedade MUITOOOOO Sex appeal!

“Fiz essas fotos para quebrar padrões impostos por mentes fracas, mostrar que somos bonitos e podemos tudo. Hoje tenho autoestima, mas já tive vergonha do meu corpo. Espero, com este ensaio, que outros homens possam se orgulhar de quem são e de seus corpos, independente do peso”

Dono de 11 tatuagens, uma barba maravilhosa (pausa para meu momento pognofílica (acho que é assim que se define), mas enfim, pausa porque este é um momento muitoooo "me abana senhor" kkkkk), Diego é carinhoso e cheio de atitude!

Eu acho incrível um homem jovem como o Diego, expor sem medo seu corpo perante a uma sociedade que, dentro desta definição de padrões ainda é alienada. E ele traz em seu ensaio uma sensualidade sutil e gostosa de se apreciar.






Você curtiu o ensaio?
Curtiu o Diego?

Lá no instagram vai rolar uma continuação deste ensaio com outras fotos exclusivas!

Então delícias, vem comigo!
Nosso instagram @blogteinteressa
Diego Capuchinho
Flávia Lopes Fotografia

Me adicione no Facebook também meu amor ;)
Facebook Suéllen Nóbrega
Twitter @su_nobrega89
Youtube Te Interessa?

7 Passos para Viver Bem!

1- SAIBA QUEM É VOCÊ: O autoconhecimento é uma peça chave para que se sinta melhor consigo mesmo. É impossível amar alguém que não se conh...